Para exercer estas atividades, o trabalhador designado ou empregador, deve ter formação adequada e permanecer habitualmente na empresa.
A formação adequada é aquela que permite a esse trabalhador ter as competências básicas, nomeadamente em matéria de Segurança e Higiene do Trabalho, saúde, ergonomia, ambiente e organização do trabalho, e ser previamente validada pela Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT).
No final da formação, os formandos deverão ser capazes de:
N/A
O curso Trabalhador Designado da RFA divide o seu plano de estudos entre sessões assíncronas, síncronas, exercícios práticos e avaliação final. O formando percorre um plano curricular que culminará na devida preparação e habilitação para o exercício da atividade. Todo o processo formativo é devidamente acompanhado pelo formador e coordenação pedagógica.
Será emitido um Certificado de Formação profissional através da SIGO, tal como previsto na Portaria nº474/2010, de 8 de Julho.
N/A
Interessados em participar no programa podem concluir a sua inscrição na Rua Parque da República, 116, 118 e 122 em Vila Nova de Gaia – Portugal entre as 9:00 e as 18:00 horas de 2ª a 6ª feira (dias úteis). Ou na nossa loja 24 horas por dia, 7 dias por semana. São aceites vários meios de pagamento.
O curso inicia 48 horas após conclusão do processo de inscrição.
Sempre que necessário poderá entrar em contacto com os serviços administrativos pelo +351 227124602 ou +351 926646035.
Para mais informações ou esclarecimentos disponibilizamos um formulário nesta página.
Envie-nos uma mensagem para receber mais informações sobre este curso.